HomeHome  |  ContatoContato  |  LoginLogin
23 Enero 2017 | 12:47 PM
Facebook Twitter Español  |  English  |   Português
    
      
Governo Federal institui Plataforma de Cidadania Digital
O governo federal instituiu a Plataforma de Cidadania Digital com a publicação, no Diário Oficial da União (DOU), do Decreto nº 8.936. O objetivo da norma é ampliar e simplificar o acesso dos cidadãos brasileiros aos serviços públicos digitais, inclusive por meio de dispositivos móveis. O Portal de Serviços do Governo federal (servicos.gov.br) se tornará o canal único e integrado para a disponibilização de informações, solicitação eletrônica e acompanhamento de serviços públicos.
Altas autoridades discuten en Chile Agenda de Gobierno Digital de la región
Más de medio centenar de ministros, autoridades y expertos debatirán acerca de las lecciones aprendidas, tendencias y perspectivas regionales en el uso de la tecnología como una herramienta transversal para poner el Estado al servicio de la ciudadanía.
Governo Digital é caminho sem volta, diz secretário de TI
Transformar o governo em um prestador de serviços digitais. Esta é a meta do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP). A questão foi discutida pelo secretário de Tecnologia da Informação do MP, Marcelo Pagotti, na manhã desta terça-feira (18), durante o 2° Fórum IBGP de Tecnologias da Informação.
Participação social com Redes de Conhecimento
Para promover o debate de novas tecnologias que facilitem a prestação de serviços públicos digitais, o acesso à informação e a participação social, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) instituiu nesta sexta-feira (30) as Redes de Conhecimento. Todos os cidadãos brasileiros poderão participar destes grupos. A portaria nº 290 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Inauguração do Centro de Emprendimiento e Internet no Paraguai | O centro convoca indivíduos que desejem participar do Primeiro Curso de Treinamento.
O Centro de Emprendimiento e Internet é uma iniciativa aberta da Secretaria Nacional de Tecnologias da Informação e da Comunicação (SENATICs) do Paraguai, da Associação de Domínios de Topo de Códigos de País da América Latina e o Caribe (LACTLD) e da ICANN. O objetivo de estabelecer o Centro é contribuir para a evolução do ecossistema da Internet na região de América Latina e Caribe. O Centro vai constituir-se de repositório de conhecimentos e espaço de networking para adquirir e compartilhar expertise, recursos, treinamento e apoio para a implementação de iniciativas e projetos em ambientes digitais.
Visualizar: 5 - 170
 1  2  3  4  5   Próximo - Último 
© 2014 - RedGealc.org
Home  |  Contato  |  Login
Rss
Twitter
Facebook